UNIDADE ESPECIAL DE SEGURANÇA E INTERVENÇÃO PARTICIPA EM EXERCÍCIO DE DESPORTO TÁCTICO APLICADO ALUSIVO AO 47.º ANIVERSÁRIO DO MININT
Realizou-se sexta-feira, 19 de Junho, no campo do Estabelecimento Penitenciário do Sumbe, uma actividade de Desporto Táctico Aplicado, que contou com a participação da Unidade Especial de Segurança e Intervenção (UESI) do Serviço Penitenciário, no âmbito das comemorações do 47.º Aniversário do Ministério do Interior sob o lema “MININT 47 Anos: Modernizar e Inovar, Rumo à Excelência Institucional.
A actividade foi presidida pelo Comissário Prisional Luís da Costa Dias, Delegado Provincial Interino do MININT no Cuanza-Sul, acompanhado pelo Comissário Bombeiro Valdemar Manuel Matias, coordenador das actividades comemorativas do 22 de Junho.
A actividade foi conduzida pelo Inspector Chefe Faustino Catenda, Comandante de Companhia e Chefe de Instrução da 15.ª Unidade da Polícia de Intervenção Rápida, que orientou as demonstrações de superação de obstáculos, técnicas de resistência física e exercícios de rapel, evidenciando a preparação e a capacidade operacional das forças participantes. O exercício reuniu forças de operações especiais dos órgãos que integram o Ministério do Interior.
Saiba mais em nossos canais do YouTube; Facebook
E siga-nos também no Instagram através do @servicopenitenciarioangola
GABINETE DE COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL E IMPRENSA DO SERVIÇO PENITENCIÁRIO